• Lançamento em 02 de julho de 2018

Julia Kendal 135A morte é um Best-Seller/Barreira invisível
Roteiro: Giancarlo BerardiArte: vários
Formato: 13,5 x 17,6 cm260 páginas • P/B
Preço: R$24,90EAN 13 – 9772316186006

A MORTE É UM BEST-SELLER

Pouco antes da publicação de seu último livro, que pode revelar verdades escandalosas sobre a boa sociedade de Garden City, Amy Porter é sequestrada! Nem mesmo Leo Baxter, contratado como guarda-costas, conseguiu impedir o sequestro. Agora ele pede ajuda a Júlia para encontrar e libertar a mulher. Para investigar, Júlia mergulha no rascunho do livro, em que eventos de fantasia se entrelaçam com relatos da vida social da escritora, uma vida movimentada por muitos homens e muitas relações perigosas. 

BARREIRA INVISÍVEL

O tenente Alan Webb está decidido a tirar da prisão um velho amigo, o major Jock Butler, injustamente acusado de um crime que não cometeu. Alguém o incriminou para lançar um véu de silêncio sobre um tráfico de armas. Júlia acompanha Alan numa investigação pessoal, reaproximando-se dele e acabando por saber de fatos do seu passado agitado e de como o futuro tutor da lei de Garden City entrou para a polícia justamente graças ao amigo que agora está encrencado.

Facebook
Twitter
RSS
Google+
http://mythologico.com.br/julia-kendall-no135/
Joana Rosa Russo
joanarrt@gmail.com

5 thoughts on “Julia Kendall nº135”

  1. Olá Joana, as histórias da Júlia são ótimas. Vc sabe se o Dorival pretende lançar os especiais anuais em cores da criminóloga?
    Abraços

    1. Nossa, era o que eu ia perguntar! Por mim podia fazer igual os últimos almanaco del giallo e colocar as histórias dentro da série normal, mesmo se tiver que sacrificar as cores, o fundamental é termos as histórias. Continuem com o ótimo trabalho!

      1. Oi Ana! Obrigada pela atenção e carinho! Sempre encaminhamos todas as sugestões aos editores. Infelizmente eu mesmo não tenho poder, mas a gente leva tudo que vocês falam para eles! Obrigada nova.ente pelo comentário e vamos aguardar. Quem sabe para o próximo ano não venham algumas novidades sobre nossa “Julhinha”?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *