PESSOAS DO MEU BRASIL!!! SAIU A NOTÍCIA! PAREM AS MÁQUINAS!

REI CONAN Volume 03A Hora do Dragão
176 + 4 páginasFormato álbum (18,5 x 27,5cm)
Capa duraPrevisão de lançamento: agosto de 2018
Adaptação da obra original de Robert E. HowardRoteiro TIMOTHY TRUMAN
Arte TOMÁS GIORELLOCores JOSÉ VILLARRUBIA
Pintura da capa GERALD PARELCapas originais GERALD PAREL / SANJULIAN

“Sem brincadeira, Rei Conan é uma publicação estonteante! Um devastador tributo ao universo do Cimério e um exemplo de quadrinho que todos os fãs desta arte deveriam estar lendo!”

• IGN Entertainment (www.ign.com)

Ao longo de seu reinado na poderosa Aquilônia, Conan foi obrigado a combater inúmeras ameaças. Nenhuma delas, porém, revelou-se mais mortífera do que uma profana aliança amparada no ressuscitado Xaltotun, um feiticeiro ancestral dotado de poder suficiente para despedaçar montanhas!

Ao atraiçoado e destronado Cimério só restavam duas alternativas: aceitar sua avassaladora sina, esperando apenas para morrer impotente em um aterrador calabouço… ou escapar milagrosamente e empreender sozinho uma quase impossível cruzada até reconquistar seu reino.

O rei bárbaro jamais poderia imaginar que, em seu mais funesto e desesperador momento, sua única e tênue esperança surgiria na pessoa de uma virtuosa escrava chamada… Zenobia.

Timothy Truman, Tomás Giorello e José Villarrubia iniciam sua magnífica adaptação de Conan: O Conquistador, o único romance escrito por Robert Ervin Howard!

  • Esta compilação inclui as capas originais de Gerald Parel e Sanjulian, um caderno de esboços e páginas originais de Tomás Giorello e as elogiadas tiras biográficas de Bob Cano-Duplo.

 

“Truman, Giorello, Villarrubia, Parel… nenhum deles merece destaque por esta obra-prima. Todos contribuíram na mais perfeita harmonia. Essa equipe criativa elevou o nível da nona arte a um novo patamar e está criando aquela que pode se tornar a maior de todas as adaptações da obra de Robert E. Howard. Muito obrigado, meus caros. É um privilégio ler Rei Conan.”

• ComicsBulletin (www.comicsbulletin.com)

Facebook
Twitter
RSS
Google+
http://mythologico.com.br/mythada-rei-conan-3-e-anunciado-e-tem-previsao/
Joana Rosa Russo
joanarrt@gmail.com

7 thoughts on “[MYTHADA] Rei Conan 3 é ANUNCIADO E TEM PREVISÃO!”

  1. Excelente notícia Joana! E Conan Edição Hist’orica volume 3 tb ja tem data e capa definida? O checklist de julho sai hoje ainda? Ansioso minha amiga, tudo de bom pra vc e sucesso!

    1. Oi Eri! Calma, garoto! hahahha O Checklist sai em breve! Sobre Conan Histórica vou conversar com o Julio para saber os detalhes!

  2. Tranquilo Joana fico no aguardo, e nao tem como adiantar algumas novidades Bonelli? Prometo ficar de boca fechada, juro, sem cruzar os dedos!

  3. Maravilha! Joana, uma pergunta rápida: os volumes franceses do Conan serão lançados por aqui este ano? Por último, um leve puxão de orelha na senhorita. Junho passou e não tivemos, salvo engano, nem uma breve menção ao aniversário de 30 anos de publicação do nosso querido Nick Raider.

    1. Oooooi! Vamos lá, Luciano! Por partes:

      1. A publicação do Conan francês está emperrada em processos burocráticos e não deve sair este ano, mas estamos trabalhando nisso)!
      2. Tá certo! Mereço um baita puxão de orelha! Mas olha que a gente falou desse menino, hein!!!

  4. Com relação aos encadernados que dão sequência a cronologia do Conan na Dark Horse, foi lançado este ano o Volume 3 (A Torre do Elefante), existe planos de dar continuidade lançando os demais, e qual a periodicidade que esperam estar levando adiante esta coleção?

    Um dos maiores problemas com Conan é que as publicações não são periódicas, ficando as vezes meses (anos???) sem lançamentos, o que é péssimo para os colecionadores que tentam acompanhar a obra.

    1. Oi Paulo! Primeiro, obrigada pelo seu comentário! Vamos às suas respostas:

      Infelizmente a periodicidade depende do ritmo das vendas e da produção, que num material como Conan exige muito tempo e esforço… Não dá para lançar um produto sem ter pago os custos do anterior ou sem se assegurar que estamos apresentando o melhor trabalho possível.

      Conversei direto com o Julio, o editor!

      Se puder ajudar com mais algo, é só dizer!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *