Nick RaiderGolpe de Cena
Roteiro: Giuseppe FerrandinoArte: Gustavo Trigo
Formato: 16 x 21 cm100 páginas • P&B
Preço: R$ 26,90ISBN: 978-85-7867-323-9

Conclusões e traições

Para quem já conhece como funciona a cabeça do agente Nick Raider, sabe que, para ele, nunca existe uma resposta definitiva se a situação deixa alguma fagulha de dúvida.

Um crime aparentemente comum acontece: um casal comum, cheio de brigas e defeitos, mas de aparência conveniente, acabam voltando para casa logo depois de sair pela manha porque o marido esqueceu uns papéis. Mas o que eles não esperavam era dar de cara com um ladrão de selos que tinha como missão furtar itens raros deste marido.

Com a confusão na cena, disparos são ouvidos e a tragédia acontece. O marido morto e a mulher em desespero, já que o ladrão também tentou mata-la. A única pessoa na cena do crime é a esposa. E agora: apesar do evento toda a suspeita recai sobre ela. Porque matara o marido?

Nick, apesar dos depoimentos, não se convence que a mulher seja, de fato, a criminosa. E em busca pela verdade ao lado do parceiro Marvin, eles caem numa cilada frenética uma após a outra tentando entender que raios aconteceu na cena do crime.

E a conclusão é das mais absurdas: nem tudo de fato é o que parece. E muitas vezes, um crime é resolvido nos detalhes!

Acompanhe Nick Raider em sua mais nova aventura e garanta já sua edição! Acesse a loja e não fique sem eu exemplar!

Compre Aqui!

Facebook
Twitter
RSS
Google+
http://mythologico.com.br/review-nick-raider-02-golpe-de-cena/
Joana Rosa Russo
joanarrt@gmail.com

4 thoughts on “[REVIEW] – Nick Raider 02 – Golpe de Cena”

    1. Eri, vai na fé. Eu acho até que é mais legal começar pela 02! Golpe de Cena é muito boa. A primeira também é. Mas nessa tem tanta ação tipo “Pulp Fiction” que eu surtei… hahaha Depois me conta se eu acertei na indicação!

  1. Recebi hoje a minha edição. Devorei as páginas de tão curioso que estava para chegar logo no desfecho da trama. Muito boa história.
    Não vejo a hora de chegar o próximo número. Que alegria ter esta série de volta!

    1. Aeeee leitor satisfeito é nossa maior alegria! Que bom que você curtiu Luciano! Estou também em cólicas esperando o próximo número!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *